terça-feira, 15 de novembro de 2011

seven shades of blue

“sozinho.”

...de repente, todo o peso do mundo estava em suas costas e o perdão não parecia ser uma alternativa. decisão tomada. cabeça erguida. sem volta. sem olhar para trás. acabou o amor. acabou o amor.

ele, que anseia, ainda sente sua presença no lado esquerdo da cama.

ele, que teme, tenta fazer de tudo para esquecer que um dia existiu alguém ao seu lado direito.

“porque amar é mais importante até que ser amado, amar faz com que a gente tente ser melhor para conquistar o outro e acaba conquistando o mundo.” e ele, que anseia, estava disposto a mostrar a ele, que teme, sua vontade de conquistar o mundo. sua vontade de (re)conquistá-lo.

ele, que teme, resiste. e resiste. resiste como um filho que não conseguiu ganhar dos pais aquele brinquedo tosco que queria na ida ao shopping.

se tudo sempre foi uma batalha, por que desta vez seria diferente? mas ele, que anseia, se prepara para lutar o que seria sua última batalha. all the bets are off. tudo ou nada. mais do mesmo. mesma arma, mesmo exército: seu amor. parece pouco, não? o amor do tamanho do universo. o amor só que ele, que teme, conhecia.

“let the games begin.”

e assim foi dada a largada para mais uma história que ainda não tem o seu fim. um fim que pode ser um novo começo. já ele, que anseia, luta e espera por apenas uma chance dele, que teme.

“...”

ele, que teme, depois de pensar um pouco, viu que não havia mais motivo e nem razão e poderia perdoá-lo. um sonho. uma realidade...

...tempo.


(September 9, 2011)

Um comentário: