terça-feira, 15 de novembro de 2011

seu garoto

“eu achei que deveria te responder...” foi o que ela disse. “algumas partes de mim sempre vão estar com você.” por isso é tão difícil para ele se encontrar.

e quando conversaram em noites nubladas alguns meses atrás, ela disse que sempre se preocuparia, mas precisava deixá-lo ir.

desculpa. ele tá tentando mudar seu passado. pode me dar um minuto? como ele perdeu o seu tempo, sempre dando um jeito de te colocar nele.

mesmo as vezes sendo difícil, ela parecia conhecer as palavras e as linhas daquela música que deixava o seu coração tão dolorido. talvez eu devesse escrever mais uma.

ela corria dos momentos onde a verdade precisava ser dita, indo para os braços dos outros corações vazios, o deixando como um tolo.

“uma fraude do amor é tudo que ela foi.” para ela fica um vazio, uma pessoa que parece ser oca.

desculpa. ele tá tentando mudar seu passado. pode me dar um minuto? como ele perdi o seu tempo, sempre dando um jeito de te colocar nele.

eu achei que deveria te responder, então escute as palavras que digo: ele sabe que sempre irá se preocupar quando ela o deixa facilmente se perder.

ps: seu garoto.

(October 10, 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário